Descrição do livro:
Michael é um gamer. E como a maioria dos jogadores, ele passa quase mais tempo no VirtNet do que no
mundo real. O VirtNet oferece total imersão do corpo e da mente, e é viciante. Graças à tecnologia, qualquer
pessoa com dinheiro suficiente pode experimentar mundos de fantasia, arriscar sua vida sem a chance de
morte, ou apenas ficar com os virt-amigos. E quanto mais habilidades de hacker você tem, mais divertido. Por
que se preocupar seguindo as regras quando a maioria delas são idiotas, afinal? Mas algumas regras foram
feitas por uma razão. É muito perigoso brincar com algumas tecnologias. E relatórios recentes afirmam que um
jogador vai para além do que qualquer jogador fez antes: ele está segurando jogadores reféns dentro do
VirtNet. Os efeitos são terríveis, os reféns foram todos declarados com morte cerebral. No entanto, os motivos
do gamer são um mistério. O governo sabe que para pegar um hacker, você precisa de um hacker. E eles foram
assistir Michael. Eles querem ele em sua equipe. Mas o risco é enorme. Se ele aceitar o seu desafio, Michael
terá que ir fora da grade VirtNet. Há becos e esquinas no sistema que olhos humanos nunca viram e
predadores que ele não pode nem mesmo imaginar – e há a possibilidade de que a linha entre jogo e realidade
será borrada para sempre.